header top bar

section content

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras faz parceria com Governo do Estado e vai instalar complexo de delegacias

Parceria público-privada visa reformar prédio do antigo supletivo para instalar delegacias especializadas

Por Jocivan Pinheiro

09/02/2018 às 16h22 • atualizado em 09/02/2018 às 16h26

Foi assinado na tarde desta quinta-feira (08), no auditório da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, um termo de parceria público-privada entre a FSM e o Governo do Estado da Paraíba visando a reforma do prédio do antigo supletivo para instalar delegacias especializadas, entre elas a da mulher.

A diretora da FSM, Ana Goldfarb, ressaltou que os convênios com os poderes públicos demonstram o comprometimento social da faculdade com a região.

“Eu sinto muito orgulho num momento desse de ser cajazeirada. A gente vai estar dando uma devolutiva social num projeto de mais de 400 mil reais. Eu espero que, no máximo, em quatro meses a gente esteja fazendo a inauguração dessa estrutura e devolvendo a Cajazeiras”, disse.

VEJA TAMBÉM: Parceria entre Estado e faculdade de Cajazeiras abre 12 vagas para Residência Multiprofissional

Sheila Lacerda, Ana Goldfarb (diretoras da Santa Maria) e Cláudio Lima, secretário de Segurança da Paraíba

A parceria entre a FSM e o Governo do Estado foi comemorada pelo delegado geral adjunto da Polícia Civil, que garantiu que o benefício atende diretamente as necessidades da comunidade.

“É uma ideia fantástica que a Faculdade Santa Maria abraçou, e nós da Polícia Civil estamos muito felizes com essa iniciativa empreendedora dando melhores condições aos nossos policiais e servidores; também vai dar melhores condições à população de Cajazeiras, que terá um dos melhores equipamentos de segurança da Paraíba”.

Ana Goldfarb assina termo de parceria

Também participaram do evento o vereador Rivelino Martins e a deputada estadual Estelizabel Bezerra, aliados do governador Ricardo Coutinho (os três do PSB).

“É inestimável a contribuição que a Faculdade Santa Maria está dando com esse convênio porque é uma parceria sem retorno financeiro para a FSM, mas é um retorno imediato para a elevação da qualidade da segurança pública que está sendo praticada aqui em Cajazeiras. Acho que Cajazeiras está ensinando ao Brasil que o setor econômico pode ser muito mais construtivo e com responsabilidade social”.

Sheila Lacerda, Cláudio Lima, Estelizabel Bezerra e Rivelino Martins assinam termo de parceria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: