header top bar

section content

Nasceu de novo! Vídeo mostra policial em intensa troca de tiros com bandidos durante assalto. Assista!

A policial estava à paisana dentro da loja e, ao perceber o assalto, deu voz de prisão.

Por G1

10/02/2018 às 12h13 • atualizado em 10/02/2018 às 12h15

Imagens de câmeras de seguranças mostram a troca de tiros entre uma policial militar à paisana e ladrões em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis em Guaratuba, no litoral do Paraná. Veja os vídeos.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7). A policial militar estava de folga no momento do ocorrido. Baleada, foi levada a um pronto-socorro e já recebeu alta.

A tentativa de assalto
Um dos ladrões ficou por cerca de 40 minutos na loja de conveniências esperando o segurança particular deixar o local. Outros dois criminosos, que estavam do lado de fora, foram avisados quando o segurança saiu. Então, renderam os frentistas e os levaram até a loja.

A policial estava à paisana dentro da loja e, ao perceber o assalto, deu voz de prisão. Nesse momento, o trio começou a atirar. Na troca de tiros, a policial militar foi atingida três vezes.

Um dos assaltantes também foi ferido, com dois tiros, e encaminhado para um hospital do litoral. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito também não corre risco de morrer.

Os outros dois fugiram sem levar nada. Até o meio-dia desta quinta-feira (8), eles não tinham sido presos, de acordo com a PM.

A tentativa de assalto e a troca de tiros foram registradas no balneário Eliane, por volta das 22h.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/policial-reage-a-assalto-em-posto-de-combustiveis-e-troca-tiros-com-ladroes-em-guaratuba-no-parana-video.ghtml

Recomendado pelo Google: