header top bar

section content

FOTOS: Polícia Militar divulga balanço do 2º dia de carnaval de rua na cidade de Cajazeiras e região

A Polícia Militar explicou que foram registradas na cidade de Cajazeiras: 01 Embriaguez e desordem e 01 Furto de um aparelho celular.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 09h43 • atualizado em 12/02/2018 às 15h43

Segundo dia de carnaval em Cajazeiras (Foto:PM)

O segundo dia Carnaval na área do 6º Batalhão de Polícia Militar com festa pública nas cidades de Cajazeiras, Uiraúna, Santa Helena, Bom Jesus e Poço Dantas foi bastante tranquilo, segundo informações das equipes de segurança pública.

VEJA TAMBÉM!

+ NO CARNAVAL DE CAJAZEIRAS: Vereador se veste de mulher e faz homenagem a time paraibano

+ VÍDEO E FOTOS: Bloco do Índio arrasta adultos e crianças no Carnaval de ruas da cidade de Cajazeiras

De acordo com a PM, não teve registro de muita gravidade e ressaltou que em todas as cidades foram reforçados o efetivo e nos meios (Vtrs, armamento, Coletes, POPs, Unidade Móvel de Policiamento, etc).

A Polícia Militar explicou que foram registradas na cidade de Cajazeiras: 01 Embriaguez e desordem e 01 Furto de um aparelho celular com a prisão do suspeito.

Participam da segurança nesse período de festa pública, a CPR II, todos os policias militares do 6º BPM, BOPE, 5ª CPTran e NI/6.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CARNAVAL

Já desfilaram na avenida no Carnaval 2018, o Bloco dos Imprensados (sexta-feira), o Bloco das Virgens (sábado) e o Bloco do Índio (domingo). Nesta segunda-feira (12) é o dia do Bloco da Amélia Nunca Mais e Cafuçu. Já na terça-feira (13), fecha com o desfile das crianças no Bloco Dindim de Cajá.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: