header top bar

section content

Casal é flagrado em “Boca de Fumo” na cidade de Cajazeiras; PM apreendeu muita droga e dinheiro

No local foi detido um casal identificado como sendo: um jovem de 18 anos e uma adolescente, que foram conduzidos para delegacia.

Por Diário do Sertão

17/02/2018 às 05h03 • atualizado em 16/02/2018 às 20h44

Material apreendido em Cajazeiras

A ROTAM e o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar estouraram nessa sexta-feira (16), mais uma “Boca de Fumo”, no Bairro São Francisco, cidade de Cajazeiras. A PM fazia diligências para localizar um dos albergados que fugiram recentemente do albergue da cidade.

Ao se aproximaram do endereço indicado, uma residência onde funcionava o ponto de venda de droga, um individuo percebeu a aproximação policial e tentou fugir, porém foi interceptado pelos militares e na ocasião foram localizadas, junto com ele algumas porções de uma substância semelhante à crack.

Em seguida a guarnição fez uma abordagem na residência e localizou no quintal aproximadamente 0,5 kg de drogas diversas, sendo: 212g de uma substância semelhante à crack, 278g de um material semelhante à maconha, 37g de outra substância similar à cocaína, além de 28 porções de um material análogo à crack, 04 porções de substancia semelhante à cocaína, 03 balanças de precisão, 03 celulares, R$ 200,00 reais em dinheiro e farto material para embalagem da droga.

No local foi detido um casal identificado como sendo: um jovem de 18 anos e uma adolescente, que foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, juntamente com o material ilícito apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: