header top bar

section content

Depois de festa, adolescente flagra casal fazendo sexo na casa dele e mata mulher a pedradas

O homem que esta com ela, conseguiu fugir.

Por G1

17/02/2018 às 08h04

Adolescente foi apreendido e confessou crime

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, por ter matado uma mulher a pedradas, na última quarta-feira (14).

Ele confessou o crime à polícia e disse que, ao retornar de uma festa de carnaval, encontrou um casal mantendo relações sexuais na casa dele. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra que escorava a porta e golpeou a mulher, identificada como Rosenildes Albuquerque Santos, na cabeça. O homem que esta com ela, conseguiu fugir.

O adolescente ainda contou à polícia que, ao perceber que a vítima estava morta, resolveu livrar-se do corpo, abandonando-o em via pública.

Durante as investigações, a polícia apurou que um homem foi visto saindo de um imóvel com um colchão manchado de sangue e o descartando o objeto em um rio, próximo ao local. A polícia identificou o adolescente como a pessoa que levava o colchão.

O garoto foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/adolescente-flagra-casal-fazendo-sexo-na-casa-dele-e-mata-mulher-a-pedradas.ghtml

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção