header top bar

section content

Policiais do 6º BPM apreendem drogas, veículo sem placa e cumprem mandado de prisão em Cajazeiras

Todas as pessoas presas foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Por Diário do Sertão

23/02/2018 às 16h48 • atualizado em 23/02/2018 às 17h02

Policiamento nas ruas da cidade de Cajazeiras (Foto: PM)

Durante esta sexta-feira (23) uma intensa movimentação policial tomou conta de vários bairros da cidade de Cajazeiras, muitas viaturas e um grande contingente do 6º Batalhão de Polícia Militar, BOPE e Núcleo de Inteligência – NI/6 realizaram constantemente rondas e abordagens o que resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de um veículo sem placa e drogas.

+ REVOLTA: Homem mata gato enforcado e sai exibindo animal morto pelas ruas da cidade de Cajazeiras

Inicialmente por volta das 10h dois jovens em atitude suspeita foram abordados na PB-393, em frente ao Hospital Júlio Bandeira. A dupla estava trafegando em uma motocicleta sem placas e sem documentos, e ao passarem por uma revista pessoal foi encontrado com eles 04 porções de uma substância semelhante à maconha. A dupla, que atualmente cumprem pena no regime semi aberto, foi identificada com sendo um jovem de 22 anos, e outro de 25 anos de idade.

Polícia dá continuidade a Operação Nômade (Foto: PM)

Já por volta das 11 horas, com base em levantamentos do NI/6, guarnições do 6º BPM, cumpriram um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Cajazeiras em desfavor de Francisco Iubernon Fonseca de Oliveira, de 32 anos de idade, que responde por homicídio. A prisão foi efetuada no Sítio Almas e o foragido não reagiu ao trabalho policial.

Todas as pessoas presas foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta e o material ilícito apreendido.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: