header top bar

section content

Polícia prende dois suspeitos, apreende arma de fogo e adolescente após roubo em Campina Grande

A arma utilizada pelo trio, um revólver calibre 38 com munições, também foi apreendida.

Por Luzia de Sousa

27/02/2018 às 07h25

Arma apreendida em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente após um roubo a um homem, na tarde desta segunda-feira (26), em Campina Grande. Na ação, os policiais apreenderam um revólver e recuperaram o carro da vítima.

Por volta das 14h, policiais do 10º Batalhão que realizavam rondas próximo ao Terminal de Integração, foram acionadas pela vítima, que tem 29 anos e informou o crime. “A vítima nos passou que, ao estacionar o carro naquela região, foi abordada por três suspeitos, que estavam com arma de fogo, e que o colocaram no banco traseiro do carro. Neste momento, a vítima conseguiu fugir e nos procurou, relatando o ocorrido”, explicou o cabo Iémerson de Souza, que coordenou a prisão.

Imediatamente, os policiais conseguiram localizar o veículo e os três ocupantes, que eram dois maiores, de 29 e 24 anos, e um adolescente de 15. A arma utilizada pelo trio, um revólver calibre 38 com munições, também foi apreendida. “Entre os suspeitos, um dos adultos já tinha passagem pela polícia por receptação e violência doméstica”, disse o policial.

Os dois adultos, a arma de fogo e o carro recuperado foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. Já o adolescente, foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude. Os suspeitos foram autuados por roubo.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários