header top bar

section content

VÍDEO: Maníaco procurado pela polícia de São Paulo está morando em município da região de Sousa

“Os moradores encontraram o homem e começaram a bater nele, mas ele se levantou e conseguiu fugir”, informou a testemunha.

Por Diário do Sertão

03/03/2018 às 17h08 • atualizado em 03/03/2018 às 22h00

Vanildo de Sousa Bernardino, 33 anos está com prisão temporária decretada, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos, na cidade de Suzano, região metropolitana de São Paulo.

Polícia divulga balanço da “Maria Bonita” em Sousa; Líder, filha de 13 anos e dois irmãos estão na lista

A mulher se dirigia para o trabalho por volta das 5 horas da manhã quando o homem teria a levado para trás de coqueiro e cometido o abuso. Uma mulher disse a reportagem do Brasil Urgente da Rede Record nessa quinta-feira (1), que passava pelo local no momento e viu a vítima chorando, mas achava que se tratava de um casal brigando.

A testemunha contou que a jovem conseguiu fugir, saiu correndo e pediu ajuda no trabalho, quando clientes do estabelecimento a colocaram no carro e saíram a procura do suposto agressor.

“Os moradores encontraram o homem e começaram a bater nele, mas ele se levantou e conseguiu fugir”, informou a testemunha.

Na Paraíba
Um conterrâneo do homem, que não quis se identificar disse que Vanildo é natural da Zona Rural de Vieirópolis, Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Ele relevou que o homem estava morando com a esposa na cidade paulista há pouco tempo, mas a mulher retornou antes à Paraíba e suspeito ficou em Suzano, porém, já está de volta e continua na comunidade no Sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Brasil Urgente

Recomendado pelo Google: