header top bar

section content

Suspeito de matar mulher com 28 facadas é encontrado morto dentro de presídio na Paraíba

Corpo de Ivanildo Pinto de Lemos Júnior foi encontrado com sinais de enforcamento no início desta sexta-feira (9).

Por G1

09/03/2018 às 08h07 • atualizado em 09/03/2018 às 09h12

Corpo de Ivanildo Pinto de Lemos Júnior foi encontrado às 5h desta sexta-feira (9), na Penitenciária Padrão de Santa Rita. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O homem suspeito de matar Joseane França de Lima com 28 facadas no dia 18 de fevereiro foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (9), com sinais de enforcamento, dentro da Penitenciária Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ivanildo Pinto de Lemos Júnior, de 40 anos, foi preso em flagrante como único suspeito do crime.

De acordo com João Paulo, gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba, o preso foi encontrado com uma corda artesanal, feita com lençol, em volta do pescoço. Ele estava em uma cela com mais três detentos.

A perícia foi até o local para investigar se Ivanildo Pinto foi morto por algum outro detento ou teria cometido suicídio, mas até às 7h40 não havia essa confirmação.

Entenda o caso
Joseane França de Lima foi morta com 28 golpes de faca pelo marido na manhã do dia 18 de fevereiro, no bairro Tibiri Fábrica, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada pelo marido a facadas dentro de casa. O companheiro da vítima, único suspeito do caso, foi preso em flagrante.

O suspeito preso em flagrante foi levado para delegacia de Santa Rita, posteriormente para Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa e após audiência de custódia foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Santa Rita. O corpo de Joseane França de Lima enterrado no dia 19 de fevereiro, no Cemitério da Boa Morte, no município de Bayeux.

Ivanildo Pinto de Lemos Júnior teria anunciado o crime nas redes sociais. Nas publicações, o marido diz que foi traído pela esposa, mas que “isso não vai ficar assim”.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/suspeito-de-matar-mulher-com-28-facadas-e-encontrado-morto-dentro-de-presidio-em-santa-rita-pb.ghtml

Tags:
PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos

LAMENTÁVEL

Por causa de dívida de drogas do filho, Sertaneja é morta a tiros dentro de casa no Distrito Federal