header top bar

section content

Empresário é assassinado a tiros no Vale do Piancó; crime ocorreu em sítio onde a vítima cuidava de gado

Segundo uma prima da vítima, somente depois de algum tempo o corpo foi encontrado com ferimento na cabeça causado, provavelmente, por espingarda cal. 12

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2018 às 10h07 • atualizado em 10/03/2018 às 10h26

Fernando Antônio Vieira foi encontrado morto em sítio no município de Santa Inês

Um empresário de 52 anos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (09) na zona rural do município de Santa Inês, localizado na região metropolitana do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o empresário Fernando Antônio Vieira, que atuava no ramo de gás de cozinha, foi encontrado morto no sítio Vicós, onde ele mantinha um depósito de gás.

VEJA TAMBÉM: No Sertão da PB, polícia prende acusado de participar de quatro mortes em São Paulo

O empresário teria ido cuidar de gado quando foi assassinado. Segundo uma prima da vítima, somente depois de algum tempo o corpo foi encontrado com ferimento na cabeça causado por arma de fogo, provavelmente uma espingarda calibre 12.

A Polícia Militar da cidade de Conceição foi acionada e realizou os procedimentos iniciais necessários juntamente com agentes e um perito da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos. O homicídio está sendo investigado em sigilo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: