header top bar

section content

Depois dos ônibus estudantis, fogo atinge carros em pátio de fórum da cidade de São Bento

Segundo a Polícia Militar, o vigilante do Fórum teria informado que estava descansando quando acordou o incêndio já havia iniciado.

Por Diário do Sertão

14/03/2018 às 09h07

Mais um incêndio foi registrado em São Bento

Depois do incêndio aos ônibus de estudantes na madrugada dessa terça-feira (13), em São Bento, Sertão da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (14) foi a vez de um incêndio a veículos que estavam no pátio do Fórum da cidade. Por volta das 2 horas desta quarta, o COPOM de São Bento recebeu ligações de populares informando que um veículo, dentre os que estavam apreendidos no pátio estava pegando fogo.

+ Após destruição ônibus, prefeito solicita reunião de urgência com governador e ministro da educação

Segundo a Polícia Militar, o vigilante do Fórum teria informado que estava descansando quando acordou o incêndio já estava em andamento, não sabendo informar quem ou o que provocou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, um carro pipa da Secretaria de Infraestrutura da prefeitura também foi utilizado no combate as chamas. Ao menos seis veículos que estavam apreendidos foram queimados. A Polícia Civil segue investigando.

Mais um incêndio em São Bento

+ Incêndio destrói depósito do fórum na região de Cajazeiras; carros e motos foram queimadas no fogo

Este mês também foi registrado um incêndio em um prédio do Fórum de São José de Piranhas, onde teria queimado arquivos e veículos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: