header top bar

section content

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e duas feridas no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais isolaram a área, até a chegada da perícia.

Por Diário do Sertão

17/03/2018 às 09h09

Acidente de moto no Sertão da Paraíba

Um grave acidente, envolvendo uma moto de cor preta e um veículo Saveiro deixou uma pessoa morta e dois feridos. O acidente ocorreu, por volta das 21h30min desta sexta-feira (16), na rodovia PB 386, nas proximidades da Maria Soares, em Conceição, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações Cicero Holanda de Lacerda, 32 anos, natural da cidade de Conceição, que era mototaxista e crediarista, retornava para a casa quando teria colidido com a Saveiro, ocupada por dois homens da cidade de Tavares, que fica na região de Princesa Isabel.

Na colisão, o conceiçãoense foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros do local da colisão, enquanto a saveiro capotou e caiu às margens da rodovia. Cicero morreu no local, enquanto os ocupantes da Saveiro ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital e maternidade Caçula Leite, por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais isolaram a área, até a chegada da perícia. Os dois ocupantes do veículo foram transferido para o hospital Regional de Patos, onde estão internados.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias

Fonte: - http://www.valedopianconoticias.com.br/noticias/exibir/colisa-o-envolvendo-uma-moto-e-uma-saveiro-deixa-um-morto-e-dois-feridos-em-conceia-a-o

Recomendado pelo Google: