header top bar

section content

Polícia prende acusado de participação no assassinato de pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial, após receber denúncias anônimas deu cumprimento ao mandado de prisão.

Por Diário do Sertão

17/03/2018 às 09h27

Pai e filho foram assassinados a tiros em Bom Jesus.

A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial (GTE), após receber denúncias anônimas deu cumprimento ao mandado de prisão contra Jeferson Araújo da Silva, conhecido “Jejé”, acusado de participar do duplo homicídio na cidade de Bom Jesus, tendo como vítimas, pai e filho, da família dos ‘Bodegas’.

VEJA TAMBÉM

Mulher é assassinada enquanto dormia em cidade do Sertão da Paraíba

+ Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

José Laércio de Oliveira, de 65 anos estava deitado em uma rede assistindo televisão no momento do atentado, morrendo no local.

Já o filho dele, José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, de 22 anos, teria presenciado a ação dos criminosos quando chegava em casa, e ao tentar correr para escapar foi atingido nas costas.

Entenda
Pai e filho foram assassinados a tiros na madrugada do dia 3 de dezembro de 2016, na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após a residência onde eles moravam ser invadida por cerca de quatro homens armados ainda não identificados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: