header top bar

section content

Jovem de apenas 24 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Sertão da Paraíba

Segundo a Polícia Militar, quando o jovem abriu a porta, a dupla invadiu a casa e disparou contra a vítima, que morreu na hora.

Por Diário do Sertão

18/03/2018 às 09h13

Jovem foi assassinado no Sertão

Um homem foi morto nesse sábado (17), em São Mamede, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, José Pereira Souto Neto, conhecido por Netinho, 24 anos, estava em casa quando dois homens em uma moto desceram, chamaram na porta e esperaram.

+ Morre no Hospital de Trauma de Campina Grande, técnica em enfermagem de Maternidade do Sertão da Paraíba

Segundo a Polícia Militar, quando o jovem abriu a porta, a dupla invadiu a casa e disparou contra a vítima, que morreu na hora. Os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso.

O local do crime foi isolado e após os procedimentos rotineiros o corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

O velório está acontecendo na residência da mãe dele, na Rua São Francisco, próximo ao Mercado Municipal, no centro de São Mamede.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha Patoense

Fonte: - http://www.folhapatoense.com/2018/03/17/jovem-e-morto-com-cinco-tiros-na-cabeca-na-porta-de-sua-casa-em-sao-mamede/#.Wq5WzB3wYdV

Recomendado pelo Google: