header top bar

section content

Homem é assassinado a facadas quando participava de velório em São José de Piranhas

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São José de Piranhas foi chamada rapidamente.

Por Diário do Sertão

18/03/2018 às 20h04 • atualizado em 18/03/2018 às 20h13

Homem foi assassinado durante velória (Foto: Radar Sertanejo)

Um homem foi assassinado a facadas na frente de uma residência onde acontecia um velório, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu neste domingo (18), no Bairro São Sebastião, saída para o distrito de Piranhas Velha.

+ LUTO NA IMPRENSA: Morre em hospital de Sousa, radialista e ex-diretor de rádio da cidade de Cajazeiras

De acordo com informações, a vítima, identificada por José Eudair Oliveira de Lira, 43 anos, estava sentado na calçada com outras pessoas que estavam participando do velório, quando foi surpreendido por um homem que logo após o crime foragiu do local. Um popular ainda segurou o suspeito, mas ele conseguiu se soltar e foragir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São José de Piranhas foi chamada rapidamente, mas quando chegou ao local constatou que o homem já estava sem vida.

Samu foi acionado para socorrer a vítima

O corpo foi removido para o Hospital Municipal e será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, adotou as providências urgentes e está em diligência à procura do acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos do Radar Sertanejo

Fonte: - http://www.radarsertanejo.com/2018/03/18/homem-e-assassinado-a-facadas-durante-velorio-em-sao-jose-de-piranhas/

Recomendado pelo Google: