header top bar

section content

Dupla de São João é presa em Cajazeiras quando ia vender armas; Houve apreensão também em Monte Horebe

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Diário do Sertão

26/03/2018 às 15h01 • atualizado em 26/03/2018 às 15h32

Armas apreendida em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

Por volta das 09 horas desta segunda-feira (26), policiais militares da Patrulha Rural realizavam diligências na Zona Rural de Cajazeiras com objetivo de localizar dois homens que haviam assaltado logo pela manha um restaurante localizado na comunidade Jardineira quando localizaram nas proximidades do Sítio Boa Vista, dois homens em uma motocicleta, sendo abordados e com eles apreendido duas armas de fogo, sendo um revólver Cal 38 e uma Pistola Cal 32.

A dupla foi identificada como sendo um jovem de 18 anos e outro de 35 anos de idade, ambos natural de São João do Rio do Peixe, que alegaram que iriam vender as armas na cidade de Cachoeira dos Índios.

Após receberem voz de prisão ele foram conduzidos para delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com as ramas apreendidas.

Mais
Também nesta segunda-feira (26), policiais do Destacamento de Monte Horebe apreenderam uma espingarda Cal 12, juntamente com um cartucho do mesmo Cal intacto, no Sítio Serra Verde, próximo ao local em que foi registrado um homicídio na noite desse domingo (25).

A apreensão se deu após uma denúncia anônima através do número de emergência – 190, dando conta da existência da arma abandonada próximo a estrada de acesso a comunidade rural, quando uma guarnição de rádio patrulha do município averiguou e constatou a veracidade da informação.

A arma foi imediatamente apreendida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: