header top bar

section content

Bandidos trocam tiros com a polícia em cidade da região de Cajazeiras; Carro é abandonado

Após a troca de tiros os ocupantes do carro abandonaram o veículo e adentraram no matagal e devido à escuridão não foi possível continuar.

Por Diário do Sertão

27/03/2018 às 07h45 • atualizado em 27/03/2018 às 07h55

Apreensão na região de Cajazeiras

Policiais Militares do Destacamento de São José de Piranhas faziam rondas e abordagens pela cidade quando por volta das 00 hs desta terça-feira (27) tentaram abordar um de cor vermelha,instante em que os ocupantes do veículo não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade pela PB 400, sentido a cidade de Carrapateira.

+ Dupla de São João é presa em Cajazeiras quando ia vender armas; Houve apreensão também em Monte Horebe

As guarnições perseguiram o veículo e nas proximidades da entrada do Sítio Alagoinha seus ocupantes efetuaram alguns disparos contra a guarnição que de imediato revidou sem que ninguém saísse ferido.

Após a troca de tiros os ocupantes do carro abandonaram o veículo e adentraram no matagal e devido à escuridão não foi possível continuar a perseguição que será retomada nesta manhã.

Segundo a PM, veículo não possui restrições conforme pesquisa feita no sistema IFOSEG, no entanto no seu interior foram encontrados vários documentos (Carteiras Profissionais, Título de Eleitor, CPF, cartões de Banco, etc), além de uma grande quantidade de moedas e uma luva isolante.

Tanto o veículo como os documentos e o material encontrados no seu interior serão apresentados na Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: