header top bar

section content

Carro invade a contramão e atropela três pessoas no Sertão da Paraíba; Mãe e filha ficaram feridas

O motorista do carro fugiu e não prestou socorro às vítimas.

Por Diário do Sertão

29/03/2018 às 14h39

Vítima mais grave (Foto: Patos Online)

Um carro atropelou três pessoas que estavam nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Liberdade, em Patos, Sertão da Paraíba. Chovia no momento e o motorista teria invadido a contramão.

De acordo com informações com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e com as próprias vítimas e seus familiares, o acidente aconteceu quando um veículo, ainda sem identificação, avançou a contramão, bateu em uma moto que vinha em sentido Conjunto Bivar Olinto-Centro e depois atingiu duas garotas que estavam caminhando no acostamento da via asfáltica.

Carlos Daniel, que estava conduzindo a moto relatou ao Portal Patos Online que tudo foi muito rápido e podia ter acabado em uma tragédia ainda maior, pois o automóvel estava em velocidade alta quando invadiu a contramão. Carlos disse que ainda tentou desviar, mas foi tarde e o carro atingiu a moto dele e depois os pedestres que ficaram caídos ao chão na lama da chuva.

Das três vítimas, uma foi socorrida pelo SAMU, outra pelos bombeiros e a terceira conseguiu ir até a UPA e depois todas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos. Carlos Daniel teve uma fratura no braço esquerdo, uma das garotas sofreu escoriações pelo corpo, no entanto, o caso mais grave é o da jovem Clara Elis Damaceno Monteiro, 14 anos, que teve lesão ocular devido as pancadas na cabeça. Ela foi submetida a tomografia e se queixa de fortes dores de cabeça e segue sendo medicada e está em observação no hospital.

Clara estava vindo com sua mãe do Conjunto Bivar Olinto. No momento do acidente, a mãe de Clara relatou que não deu tempo para nada quando o automóvel avançou sobre elas. A outra jovem também estava próxima quando foi atingida. Por felicidade, o automóvel não atingiu também a mãe de Clara.

O motorista do carro fugiu tomando destino em direção ao Conjunto Bivar Olinto. Ele não parou após provocar o acidente e as vítimas procuram saber quem é o condutor para que ele seja responsabilizado pelo ato.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Recomendado pelo Google: