header top bar

section content

Homem é assassinado no Sertão da Paraíba; faca ficou encravada na cabeça da vítima

Ele foi assassinado com vários golpes de faca, que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça.

Por Diário do Sertão

03/04/2018 às 08h30

Crime na cidade de Patos, Sertão do Estado (Foto: Patos Online)

As Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar fizeram a segurança da área onde aconteceu um homicídio na noite dessa segunda-feira (02), na Rua Fátima de Lourdes, Bairro da Vitória, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A vítima foi identificada como sendo José Bento da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de faca, que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça. A faca ficou encravada na cabeça da vítima, que veio a óbito na porta da sala da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém constataram o óbito no local. Uma mulher estava em estado de choque dentro de casa, mas não teve ferimentos.

O homicídio está sendo investigado e a hipótese é de crime passional, pois o suspeito pode ter começado a discussão após ver a esposa dele conversando com a vítima dentro de casa. O principal suspeito já foi preso por agressões contra a esposa, chegando, inclusive, a quebrar o braço dela.

A Polícia Militar acionou a Delegacia de Polícia Civil para colher os demais relatos sobre o homicídio. O delegado Gaudêncio Neto está na condução do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Fonte: - http://www.patosonline.com/post.php?codigo=64725

Recomendado pelo Google: