header top bar

section content

Buracos nas ruas aumentam risco de acidentes em Sousa; homem cai de moto e é socorrido em estado grave

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando socorro à vítima

Por Campelo Sousa

12/04/2018 às 17h02 • atualizado em 12/04/2018 às 17h37

Motociclista ficou ferido ao cair em buraco em Sousa (foto: Diário do Sertão)

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (12) após cair em um buraco na Avenida Nelson Meira, bairro da Estação na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia em sua motocicleta pela avenida e acabou caindo em um buraco,  batendo a cabeça contra o solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internado.

Muito buraco
Não apenas os danos aos carros, mas o risco de acidentes também aumenta com o crescente número de buracos. Além da rua onde aconteceu a queda de moto, as avenidas vereador José Honório, Jardim Sorrilândia (em frente ao Hospital Santa Terezinha) e José Fagundes de Lira, (em frente ao Regional de Sousa) estão praticamente intransitáveis por conta da grande quantidade de buracos.

Motociclista ficou ferido ao cair em buraco em Sousa (foto: Diário do Sertão)

E o asfalto?
A prefeitura municipal de Sousa informou que está investindo na pavimentação de ruas e vai asfaltar dezenas de avenidas até o dia 10 de julho, data de aniversário da cidade sorriso da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: