header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Vítima de tiro na calçada do fórum morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Uma dupla armada chegou em uma motocicleta de cor prata e disparou um tiro contra Chico Pedreiro, que chegou a ser socorrido.

Por Diário do Sertão

13/04/2018 às 09h37 • atualizado em 13/04/2018 às 09h59

Vítima não resistiu e foi a óbito no HRC

Francisco Cristovão da Silva (Chico Pedreiro), 64 anos de idade, morador do Bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, morreu no Hospital Regional de Cajazeiras nesta sexta-feira (13), após ser atingido por um tiro nas costas quando chegava ao Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, para participar de um júri.

+ SEXTA-FEIRA 13: Homem é atingido com tiro na calçada do Fórum de Cajazeiras e estado de saúde é grave

Uma dupla armada chegou em uma motocicleta de cor prata e disparou um tiro contra Chico Pedreiro, que foi socorrido, mas não resistiu.

A vítima deu entrada no HRC em estado grave, foi levado ao eixo vermelho, mas teve uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito.

Entenda
Um homem de 64 anos de idade, morador do Bairro Cristo Rei foi atingido com um tiro nesta sexta-feira (13), na calçada do Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor prata, e após o crime foragiram. As informações dão conta que a dupla se trata de dois irmãos. A Polícia Militar está mobilizada na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: