header top bar

section content

PM apreende moto adulterada em São João do Rio do Peixe e prende acusado de estupro em Cajazeiras

De imediato o veículo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para as providências legais.

Por Diário do Sertão

24/04/2018 às 14h00 • atualizado em 24/04/2018 às 14h52

Moto foi apreendida próximo ao fórum da cidade

Policiais militares da cidade de São João do Rio do Peixe faziam escolta nesta terça-feira (24), quando visualizaram em frente ao fórum da cidade uma motocicleta de cor vinho, que estava com a numeração do chassi “pinada”. Na ocasião foi realizada uma consulta pela placa do veículo e constatado que os dígitos correspondem aos de outra motocicleta com as mesmas características.

De imediato o veículo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para as providências legais, juntamente com uma mulher de 30 anos de idade, que estava em poder da motocicleta.

Outra ocorrência foi registrada em Cajazeiras, pelos policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, que recebeu informação de que o acusado de 46 anos de idade, residente no Bairro Vila Nova, tinha em seu desfavor um Mandado Judicial em aberto oriundo da 2ª Vara Criminal, da Capital Paraibana, onde, segundo a PM responde por estupro.

Os militares juntamente com uma guarnição de Rádio Patrulha iniciaram diligências e localizaram o foragido circulando normalmente pelo referido bairro, quando ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as formalidades legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: