header top bar

section content

Policiais prendem em flagrante dois bandidos logo após praticarem furto e roubos em Cajazeiras

Eles foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as formalidades legais juntamente com todos os objetos recuperados.

Por Diário do Sertão

25/04/2018 às 20h12

Prisão em Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 19h30min dessa terça-feira (24), dois homens se aproveitaram de um veículo estacionado nas proximidades do “Bar Viva Noite” de onde subtraíram uma pistola Cal .40 pertencente a um policial que estava de folga lanchando com a família.

Após o delito a dupla fugiu do local e na sequência praticaram mais dois roubos empregando a arma furtada, o primeiro próximo do Colégio Nossa Senhora de Lourdes onde subtraíram dois aparelhos celulares de um grupo de adolescentes, e logo em seguida roubaram mais dois celulares de duas senhoras nas proximidades do Hospital Regional.

Neste ínterim o COPOM do 6º BPM, recebeu várias ligações através do número de emergência – 190, informando dos crimes e repassando as características dos acusados, os quais foram interceptados por uma guarnição da ROTAM nas imediações do HRC ainda de posse dos objetos subtraídos.

Os acusados identificados como sendo um jovem de 22 anos e um de 19 anos de idade, que não ofereceram resistência no momento da abordagem, inclusive assumiram os crimes e confirmaram que já foram presos no ano passado por roubo, em seguida foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as formalidades legais juntamente com todos os objetos recuperados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: