header top bar

section content

Em ação rápida, Policiais Militares do 13º Batalhão prendem um acusado de roubo em Itaporanga

O Major Douglas, Comandante do 13º BPM, parabenizou os policiais que estiveram diretamente envolvidos na prisão do acusado, e agradeceu o apoio da população itaporanguense e de toda a região do Vale do Piancó

Por Campelo Sousa

06/05/2018 às 10h00 • atualizado em 06/05/2018 às 10h53

Ele invadiu uma loja de roupas, rendeu a proprietária passando a agredir fisicamente a mesma com pelo menos um soco no rosto

Na desse sábado (05), um indivíduo invadiu uma loja de roupas no centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, segundo as informações, ele rendeu a proprietária passando a agredir fisicamente a mesma com pelo menos um soco no rosto. Diante dos atos de violência, a senhora que conta com 62 anos entregou seus pertences, entre os quais um celular, joias, além de uma quantia não precisa em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, e após alguns minutos de diligencias, militares da Radio Patrulha efetuaram a prisão de um suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima e testemunhas. Trata-se de um jovem de 25 anos, com o ele não foi encontrado nenhum dos objetos roubados, porém, diante das circunstancias, ele foi conduzido a Delegacia para as providencia cabíveis. A idosa ainda foi socorrida ao Hospital distrital em virtude dos hematomas sofridos durante a atuação delituosa, mas passa bem.

O Major Douglas, Comandante do 13º BPM, parabenizou os policiais que estiveram diretamente envolvidos na prisão do acusado, e agradeceu o apoio da população itaporanguense e de toda a região do Vale do Piancó, que tem sido de fundamental importância no combate à criminalidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: