header top bar

section content

Polícia prende foragido do Sertão da Paraíba no Rio de Janeiro; saiba como denunciar os foragidos

Contra ele havia dois mandados de prisão pela Comarca sertaneja, pelos crimes de Homicídio Qualificado e Extorsão.

Por Diário do Sertão

09/05/2018 às 14h45

Polícia Militar prende foragido do Sertão da Paraíba

Policiais Militares do 4ª CPA/12ª BPM – Niterói – prenderam tarde desta terça-feira (08), no Plaza Shopping, no Centro de Niterói, o foragido do Estado da Paraíba, Geranildo da Silva Teotônio, de 34 anos. Ele foi preso após informações passadas para o aplicativo de mensagens do Whatsapp dos Procurados (98849-6099), pelo Setor de Investigação da 1ª Delegacia Distrital de Pombal.

Foragido do município de Pombal, na Paraíba, ele estava morando em São Paulo, mas veio ao Rio de Janeiro, para realizar serviço de construção em um referido restaurante de gastronomia localizado no Plaza Shopping, e depois iria retornar para São Paulo, no próximo dia 15/05.

Contra ele havia dois mandados de prisão pela Comarca de Pombal, pelos crimes de Homicídio Qualificado (art. 121 parágrafo 2°), e Extorsão (artigo 158), ambos do Estado da Paraíba, 1ª Vara Criminal de Pombal, processos referentes ao ano de 2008.

Informando ainda que após Sarq no Sistema da Polícia, ficou constatado a sua situação criminal. Ocorrência foi encaminhada à 76ª DP – Niterói –  para registro e depois será levado para presídio onde ele ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos procurados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: