header top bar

section content

Polícia age rápido e recupera dois veículos furtados próximo a estádio de futebol no Sertão da Paraíba

A primeira foi localizada em um matagal, onde estava abandonada.

Por Diário do Sertão

10/05/2018 às 11h05

Motos recuperadas em Itaporanga

A Polícia Militar de Itaporanga, Sertão da Paraíba agiu rápido e conseguiu recuperar duas motocicletas furtadas na noite dessa quarta-feira (9), nas proximidades do Estádio de Futebol “O Zezão”.

Uma das motos é uma Honda Titan 150 Vermelha e a outra é uma Yamaha YBR de cor cinza. A primeira foi localizada em um matagal, onde estava abandonada.

Já a Yamaha foi recuperada durante operação da polícia, quando um motoqueiro em alta velocidade desobedeceu à ordem de parada quando percebeu a presença da Polícia.

A Força Tática juntamente com o apoio das Guarnições de Radio Patrulha saíram em acompanhamento, sentido a BR 361 saída para Piancó, quando em dado momento na estrada vicinal do Sítio Cantinho, Zona Rural de Itaporanga alcançaram a motocicleta tombada, porém o condutor adentrou na mata, ficando impossibilitado o reconhecimento do suspeito.

Segundo a PM, a moto se tratava de objeto de furto também no Estádio de Futebol “O Zezão”.As duas motos recuperadas e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: