header top bar

section content

Um morto e três baleados na cabeça durante a madrugada no Paraná; vítima fatal é da região de Sousa

De imediato acionaram apoio médico e mais uma ambulância, sendo as vítimas encaminhadas em estados gravíssimos ao Hospital.

Por Diário do Sertão

11/05/2018 às 13h37 • atualizado em 11/05/2018 às 15h36

Um morto e três baleados na cabeça durante a madrugada no Paraná

Quatro pessoas foram atingidas por tiros na madrugada dessa quinta-feira (10), por volta das 04h:30min, na Rua Papagaio, cruzamento com a Rua Castelão, no Bairro Portal da Foz, Estado do Paraná.

A vítima fatal, segundo o portal Tribuna Popular foi o vigia João Veríssimo Neto, de 38 anos de idade, natural da cidade de Lastro, região de Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo informações, ele passava pela rua no momento do crime e teria acabado send atingido pelos tiros.

No local, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até de depararam com quatro vítimas, sendo que uma já se encontrava em óbito e três encontrava-se gravemente ferido todos com disparos de arma de fogo na cabeça, com exposição de massa encefálica.

As três vitimas socorridas foram identificadas dois adolescentes de 16 anos de idade e outro possivelmente também menor de idade. Eles foram encaminhados em estados gravíssimos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Já a vítima em óbito, a PM realizou o isolamento até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, foram apreendidos dois estojos deflagrados de pistola .380mm.

.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Enrique Alliana

Fonte: - http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/um-morto-e-tres-baleados-na-cabeca-durante-a-madrugada-no-portal-da-foz#

Recomendado pelo Google: