header top bar

section content

Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio e arma caseira usada no crime no Vale do Piancó

De acordo com o Capitão Souto, que comandou a apreensão, o adolescente confessou o crime e disse que matou a vítima após receber ameaça de morte

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2018 às 12h17 • atualizado em 20/05/2018 às 12h22

Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Militar do município de Piancó, no Sertão paraibano, apreendeu na manhã desta sexta-feira (18) um adolescente de 17 anos suspeito de matar a tiros outro adolescente na noite da quinta-feira (17).

A polícia chegou ao suspeito após receber denúncias anônimas. Além do adolescente, que já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, também foi apreendida a arma usada no crime, uma espécie de espingarda caseira.

VEJA TAMBÉMAlbergado é morto a tiros em cidade da região de Cajazeiras; suspeito também é presidiário

De acordo com o Capitão Souto, que comandou a apreensão, o adolescente confessou o crime, disse que matou a vítima após receber ameaça de morte e revelou que existe uma rede de intrigas entre várias pessoas na comunidade.

Após a apreensão, o adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Piancó para prestar depoimento e em seguida ficar sob os cuidados da Justiça. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar a suposta rede de intrigas revelada pelo adolescente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: