header top bar

section content

Polícia prende dupla em São João do Rio do Peixe e recupera moto roubada em Cajazeiras

Os suspeitos tentaram escapar de bloqueio policial. Os militares resolveram abordá-los, iniciando uma perseguição que terminou na PB 393

Por Diário do Sertão

21/05/2018 às 13h34

Polícia prende dupla em São João do Rio do Peixe

Nesta segunda-feira (21), por volta das 07h30min, guarnições de Rádio Patrulha da cidade de São João do Rio do Peixe faziam abordagens na entrada da cidade, próximas a Igreja Matriz, quando quatro jovens em duas motocicletas perceberam a presença da polícia e tentaram evitar a abordagem desviando a barreira policial de maneira brusca, o que levantou suspeita da atitude.

VEJA TAMBÉM:

+ TRISTE: Homem é encontrado morto dentro da própria residência na cidade de Cajazeiras

LAMENTÁVEL: Criança cajazeirense de apenas 3 anos morre em hospital de Sousa com suspeita de pneumonia

Os militares resolveram abordá-los, iniciando uma perseguição que terminou na PB 393, nas proximidades da Cerâmica Rolim, quando uma dupla perdeu o controle da moto, de cor roxa, que no momento estava sem placa, tombando ao solo, enquanto que a outra dupla continuou a fuga, não sendo alcançada pela guarnição.

Em seguida os suspeitos caídos foram abordados, assim como foi feita uma averiguação nas condições da motocicleta, ficando constatado que a moto tinha sido roubada nessa quinta-feira (17), nas proximidades da AABB, em Cajazeiras.

A dupla foi identificada como sendo um jovem de 19 anos e outro de 27 anos. Eles foram encaminhados à delegacia, juntamente com a motocicleta recuperada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: