header top bar

section content

Popular é assassinado a tiros às margens da BR 230; foi o segundo homicídio em menos de 24h em Sousa

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Por Campelo Sousa

29/05/2018 às 17h00 • atualizado em 29/05/2018 às 19h32

Antônio Lopes Pereira foi assassinado a tiros (foto: arquivo familiar)

O popular Antônio Lopes Pereira, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo por volta das 16:20h desta terça-feira (29) às margens da BR 230, na saída de Sousa para Cajazeiras.

De acordo com a polícia militar, a vítima estava em uma bicicleta com seu sobrinho no bagageiro, quando foram surpreendidos por dois suspeitos não identificados que efetuaram vários tiros de arma de fogo.

Antônio Lopes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. O jovem que estava na garupa foi atingido com um tiro de raspão e se recusou a ir ao Hospital.

SAMU constatou o óbito (foto: reprodução/WhatsApp)

O corpo Antônio Lopes será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos para realização do exame cadavérico.

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime que fugiram de moto.

Violência
Esse foi o segundo homicídio registrado em Sousa nas últimas 24 horas. Na noite desta segunda-feira (27), um jovem foi morto a tiros próximo ao cemitério municipal.

Veja também: Jovem de 22 anos é assassinado a tiros próximo ao cemitério municipal em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: