header top bar

section content

Em acidente, mulher é arremessada de carro e outras duas ficam feridas após ‘racha’ em João Pessoa

Testemunhas contaram à polícia que dois carros faziam uma corrida na pista, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Por Portal Diário com G1 PB

04/06/2018 às 10h04

Carro capotou no Bairro das Indústrias, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Três mulheres ficaram feridas após um carro capotar neste domingo (4), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, uma mulher chegou a ser arremessada do veículo.

Testemunhas contaram aos policiais e bombeiros que pessoas de uma mesma família estavam em dois carros, praticando um “racha”, isto é, uma disputa de corrida na estrada. No entanto, um buraco na pista fez a motorista de um dos veículos perder o controle e capotar. As outras duas ocupantes dos veículos estavam conscientes durante os primeiros atendimentos, mas muito feridas.

A mulher e mais duas adolescentes feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Corpo de Bombeiros. A mulher de 37 anos e uma adolescente de 15 anos receberam alta médica. Outra adolescente, de 16 anos, segue internada sem previsão de alta, mas com estado de saúde estável.

Fonte: Portal Diário com G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mulher-e-arremessada-de-carro-e-outras-duas-ficam-feridas-apos-capotagem-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: