header top bar

section content

Menores e jovem são flagrados com drogas em Cajazeiras; Um dele foi apreendido duas vezes em uma semana

Segundo a PM, no interior de uma residência foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão escondida dentro de um fogão.

Por Diário do Sertão

05/06/2018 às 17h51

Droga apreendida em Cajazeiras (Foto: PM)

Nessa segunda-feira (4) por volta das 21h30min, policiais militares da cidade de Cajazeiras faziam rondas normais nas proximidades da Caixa D’água no Bairro Cristo Rei, quando suspeitaram e abordaram três jovens sendo encontrados com eles algumas porções de drogas.

Segundo a PM, ao serem questionados sobre o material ilícito os jovens confessaram que havia mais no interior de uma residência onde foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão escondida no interior de um fogão.

A polícia explicou que ao todo foram apreendidos: 14 porções e uma barra de aproximadamente 250 gramas de uma substância semelhante à maconha, além de 21 porções e uma pedra de 6,4 gramas semelhante à cocaína.

A PM informou que na ação, dois menores e um jovem de 20 anos de idade foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil juntamente com o material ilícito encontrado. De acordo com a polícia, o que chama a atenção é o fato de que essa é a segunda vez que um dos menores é apreendido pelo mesmo motivo em menos de uma semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: