header top bar

section content

Em Sousa, dois comércios são assaltados e funcionários agredidos com requintes de crueldade

Nos dois assaltos, houve agressão por parte dos bandidos

Por Campelo Sousa

07/06/2018 às 10h16

Polícia Militar realiza rondas de rotina em toda a cidade

Dois assaltos a estabelecimentos comerciais foram realizados durante a noite dessa quarta-feira (06) na cidade de Sousa, Sertão do estado.

O primeiro deles aconteceu a uma venda de frutas, localizada no bairro da estação.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados abordaram a proprietária do estabelecimento, e sob ameaças, tentaram subtrair sua bolsa.

A proprietária acabou reagindo ao assalto, entrou em luta corporal com um dos assaltantes e acabou atingida com um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o pé da comerciante.

Assustados, os bandidos foragiram do local levando uma quantia em dinheiro.

O segundo assalto foi registrado horas depois, em uma hamburgueria localizada no Centro da cidade, com as mesmas características do primeiro.

Dois homens armados chegaram ao estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o roubo, levando dinheiro e várias garrafas de cervejas.

Antes de fugirem, os assaltantes ainda agrediram uma das funcionárias.

A polícia militar realizou rondas e diligências por toda a cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

‘O melhor é sempre não reagir ao assalto’

Os agentes militares aconselham a toda a população, que em caso de assalto, não reaja. Nunca se sabe o que vai acontecer e se o bandido pode fazer algo mais grave com você ou com as outras pessoas envolvidas.

Quando envolve o bandido armado, o caso ainda é mais grave, porque pode ocorrer um eventual disparo e atingir alguém . As pessoas nunca sabem como vão reagir a um assalto, por isso, a polícia orienta nesse tipo de caso, a entregar os seus pertences.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: