header top bar

section content

Apreensão de drogas, prisão de acusado e recuperação de moto movimentam área policial de Cajazeiras

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, a mulher tentou esconder a droga junto a alguns materiais de um bebê de colo.

Por Diário do Sertão

08/06/2018 às 08h29

A PM continua em diligências em busca do idoso.

Por volta das 06 horas dessa quinta-feira (07), uma guarnição do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6 participavam de uma Operação em conjunto com a Polícia Civil, para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em vários pontos da cidade de Cajazeiras, quando apreenderam uma grande quantidade de drogas no Bairro São Francisco.

+ Policiais Militares prendem jovem de 18 anos, apreendem arma e drogas na zona norte de Cajazeiras

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 34 porções com características de Crack; 09 porções semelhantes à cocaína, e 08 porções de uma substância semelhante à maconha, além de material para embalagem e condicionamento da droga.

A PM informou que o material ilícito foi encontrado na residência de um casal, um homem de 20 anos e uma mulher de 26 anos de idade, que ainda teria tentado se livrar da droga escondendo-a junto aos pertences de uma criança de colo.

Após a apreensão do material o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

Droga apreendida em Cajazeiras (Foto: PM)

Ação 2
Por volta das 09 horas dessa quinta, uma guarnição de Rádio Patrulha deu cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo 1º Tribunal do Júri da Capital paraibana em desfavor de Francisco Pereira da Silva, de 40 anos de idade, que responde pelo crime de homicídio qualificado.

O foragido foi localizado na Avenida Comandante Vital Rolim, no centro de Cajazeiras quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

Moto recuperada em Cajazeiras (Foto: PM)

Ação 3
Por volta das 14 horas dessa quinta, uma guarnição de Rádio Patrulha do 6º BPM recuperou uma motocicleta Honda Fan, de cor Preta, placa MOO – 4317, que havia sido furtada há aproximadamente 12 dias nas proximidades do “Bar do Motor”.

Desde o dia do furto a policia já tinha as características do possível suspeito e quando diligenciavam para localizar o veículo, o suspeito de 18 anos de idade, percebeu a aproximação policial e foragiu do local correndo a pé e embrenhando-se no matagal.

Os militares continuaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito que espontaneamente teria confessado o furto quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, juntamente com a motocicleta apreendida.

Droga apreendida em Cachoeira dos Índios (Foto: PM)

Ação 4
Ainda nessa quinta, por volta das 11 horas, uma guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento de Cachoeira dos Índios, fazia o patrulhamento da cidade quando presenciou dois jovens conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e empinando o veículo, colocando em risco os pedestres além de suas próprias vidas.

A guarnição Militar fez a interceptação da dupla no Bairro Bambural já na PB 420, quando foi constatado que eram menores de idade e não portavam a documentação do veículo, motivo pelo qual foram apreendidos e conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a motocicleta de cor azul e placa AMF – 7323.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: