header top bar

section content

Mulher morre após ser atingida por tiros no Sertão; Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional

De acordo com a polícia, a vítima tentou escapar correndo para dentro da residência. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Patos.

Por Diário do Sertão

18/06/2018 às 08h01 • atualizado em 18/06/2018 às 08h06

Vítima tentou escapar correndo para dentro de casa (Foto: Polícia Civil)

Foi registrado por volta das 20h30min desse domingo (17), no Bairro dos Pereiros, em Pombal, Sertão da Paraíba, mais um homicídio. Com este, a cidade já soma sete homicídios somente este ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada por Ana Cláudia Batista de Araújo, mais conhecida por “Kinkinha,” 29 anos.

A polícia explicou que a mulher foi assassinada com vários disparos de arma de fogo em sua residência por dois homens encapuzados, que chegaram em uma motocicleta. De acordo com a polícia, a vítima tentou escapar correndo para dentro da residência.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu e foi a óbito. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Patos. A dupla foragiu do local.

Segundo a polícia, até o momento é desconhecida a motivação do crime. O delegado Vicente Honório está a frente das investigações.

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Polícia Civil)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: