header top bar

section content

EXCLUSIVO: Secretária de Saúde de Sousa vai parar na Delegacia por desacato; Amanda se defende: “dispararam tiros em dois adolescentes”

Segundo a Polícia Militar, Amanda teria se exaltado e proferido palavras pejorativas contra os policiais que integravam uma guarnição.

Por Redação Diário

20/06/2018 às 23h32 • atualizado em 21/06/2018 às 01h03

Tiros na casa da cunhada da secretária de saúde de Sousa (Fotos: Amanda Silveira)

A secretária de saúde do município de Sousa, a enfermeira Amanda Silveira foi conduzida neste sábado (16), à Delegacia de Polícia Civil após ter desacatado policiais militares.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Segundo a Polícia Militar, Amanda teria se exaltado e proferido palavras pejorativas contra os policiais que integravam uma guarnição. Na ocasião os jovens eram suspeitos de estarem em uma moto de cor preta com as mesmas características de uma usada em um assalto no bairro Jardim Brasília.

Durante a ocorrência houve perseguição policial aos suspeitos que se esconderam em uma residência próximo ao 14º Batalhão. Um dos acusados seria sobrinho de Amanda.

Tiros na casa da cunhada da secretária de saúde de Sousa (Fotos: Amanda Silveira)

Na Delegacia, após ouvida pelo delegado, Aulinsson Tabosa, a secretária foi liberada.

OUTRO LADO

Ao Diário do Sertão, a secretária de saúde de Sousa disse que a polícia adentrou a casa do seu irmão de forma abrupta efetuando vários disparos. ‘’Dispararam vários tiros em dois adolescentes estudantes com intensão de matar, além de terem apontado a arma para cabeça de minha cunhada, por um excesso poderiam ter destruído uma família”, destacou Amanda.

Amanda Silveira, Secretária de Saúde de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Constrangida, a enfermeira disse que os policiais são despreparados e prometeu levar o caso ao conhecimento do Ministério Público, Poder Judiciário, Conselho Tutelar e o Comando da PM para que a conduta dos policiais seja apurada.

“Nós estamos tomando todas as providências, mas a providência maior foi a Divina, pois poderíamos ter vivenciado a maior tragédia de nossas vidas, com a morte de dois adolescentes bem-criados, que foram por engano tratados como bandidos”. Finalizou a secretária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: