header top bar

section content

Polícia de Pombal recebe denúncia de retenção de cartão do INSS e acaba apreendendo suspeito com arma

O flagrante teve início quando um idoso de 79 anos dirigiu-se à Delegacia de Pombal e informou que um homem estava retendo o seu cartão.

Por Diário do Sertão

21/06/2018 às 18h24

Polícia Civil prende uma pessoa em Pombal (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Pombal, Sertão da Paraíba apreendeu nesta quinta-feira (21), mais uma arma de fogo. A ação se deu no Bairro Nova Vida e foi coordenada pelo Delegado Cláudio Bezerra.

O flagrante teve início quando um idoso de 79 anos dirigiu-se à Delegacia de Pombal e informou que um homem estava retendo o seu cartão do INSS para pagamento de uma dívida de aluguel.

De posse destas informações os Agentes se dirigiram à casa do suspeito, e lá foi encontrado o cartão magnético, bem como um revólver calibre .38 com 05 munições.

Segundo a polícia, o homem e todo material apreendido foi conduzido à Delegacia Distrital de Pombal, onde foi apresentado ao Delegado Cláudio Bezerra para decretar o flagrante.

A polícia explicou que suspeito foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, além o pela retenção de cartão magnético para recebimento ou ressarcimento de dívida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: