header top bar

section content

Comandante da PM garante que está tudo pronto para garantir segurança nas festas de Cajazeiras e região

O Tenente-Coronel da Polícia Militar assegurou que as operações policiais são intensificadas neste período de festa.

Por Diário do Sertão

23/06/2018 às 06h02 • atualizado em 22/06/2018 às 21h29

O Comandante da Polícia Militar do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Antonio Guedes, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (22) disse estar tudo pronto para a segurança nas festas juninas de toda região.

De acordo com o comandante, 36 festas estão catalogadas para serem realizadas neste período junino, e 20 delas já foram realizadas com muita tranquilidade. “Graças a Deus não tivemos nenhuma ocorrência grave”, comemorou Guedes.

O Tenente-Coronel assegurou que as operações policiais são intensificadas neste período de festa e alertou que as pessoas sejam tolerantes e evitem o confronto durante as festas.

Comandante da Polícia Militar, Antonio Guedes

Cajazeiras
Para o tradicional “Xamegão” que terá início neste sábado (23) na cidade de Cajazeiras, a Unidade Militar montará uma super estrutura com Plataformas de observação, monitoramento com câmeras e o emprego diário de um efetivo de 70 policiais militares por noite distribuídos em 12 viaturas envolvendo no planejamento não só o 6º BPM, mas também as Unidades do BOPE, 5ª Cptran e Núcleo de Inteligência.

O comandante destacou também que nestas mesmas datas outras cidades da circunscrição do 6º BPM estarão realizando seus eventos a exemplo de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe, entre outras, as quais também receberão reforço nos seus efetivos e viaturas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: