header top bar

section content

Rotam prende em flagrante homem furtando pneus de um veículo no centro de Cajazeiras

Minutos antes o suspeito já tinha furtado outro pneu do mesmo veículo que também foi recuperado com auxílio de populares.

Por Diário do Sertão

26/06/2018 às 15h36

A PM continua em diligências em busca do idoso.

Por volta das 03 horas da madrugada desta terça-feira (26), um trio da ROTAM fazia rondas nas ruas adjacentes ao “Xamegão”, local em que se realizava a terceira noite dos festejos juninos da cidade de Cajazeiras e quando passava na Rua Tenente Arsênio visualizaram um homem em atitude suspeita, levando um pneu nas costa.

A guarnição suspeitou da situação e abordou o suspeito identificado como um homem de 35 anos de idade, quando foi constatado que ele tinha furtado o pneu de um veículo que estava estacionado nas proximidades da Honda Cavalcante Primo, próximo ao local do evento.

Minutos antes o suspeito já tinha furtado outro pneu do mesmo veículo que também foi recuperado com auxílio de populares que presenciaram o furto.

Após receber voz de prisão ele foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com os pneus recuperados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: