header top bar

section content

LEVOU AZAR: Após fazer arrastão em Praça de São João do Rio do Peixe, quarteto acaba preso em ação da PM

De acordo com os relatos das vítimas e das testemunhas inicialmente dois deles, a pé apoiados por outros dois em um veículo de cor verde.

Por Diário do Sertão

27/06/2018 às 09h12

Polícia prende grupo suspeito de arrastão em São João do Rio do Peixe

Por volta das 20h dessa terça-feira (26) quatro suspeitos promoveram sucessivos roubos nas proximidades da Praça Central da cidade de São João do Rio, Sertão da Paraíba, em seguida fugiram por estradas vicinais instante em que as vítimas informaram o fato ao COPOM do 6º BPM através do número de emergência – 190 e várias guarnições foram deslocadas para tentar localizar os homens.

De acordo com os relatos das vítimas e das testemunhas inicialmente dois deles, a pé apoiados por outros dois em um veículo corsa, de cor verde escuro, roubaram mediante ameaça com arma de fogo uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e depois fizeram um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade, roubando seis aparelhos celulares, um cordão de ouro e a quantia de R$ 35,00.

Guarnições de Rádio Patrulha, do BOPE, Patrulha Rural e do Coordenador de Policiamento da Unidade se deslocaram em apoio ao policiamento de São João do Rio do Peixe e por volta das 22 horas, com base nas informações conseguiram abordar um veiculo Corsa de placas HVN – 7894, com quatro suspeitos, no Sítio Boa Vista, quando de imediato foi realizado uma busca veicular sendo encontrado no porta-malas alguns dos celulares roubados, roupas e uma toca ninja.

Os acusados a principio negaram o crime, com tudo acabaram confessando os roubos, inclusive mostraram onde estava o resto dos objetos roubados, a arma utilizada no crime, um revólver Cal 38, o qual estava municiado com três cartuchos intactos e a motocicleta roubada.

O quarteto foi identificado como sendo jovens entre 20 e 32 anos de idade, todos residentes no Bairro Vila Nova, os quais receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a arma de fogo utilizada nos crimes e todos os objetos roubados, assim como o veículo utilizado na prática criminosa.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: