header top bar

section content

Mãe constrói quarto para companheiro abusar da própria filha

Homem disse que estava apenas "namorando" a menina

Por Notícia ao Minuto

02/07/2018 às 07h46

Homem disse que estava "namorando" a menina

Uma mulher, de 33 anos, foi presa nesta quinta-feira (28) suspeita de permitir que seu companheiro abusasse da própria filha, de 13 anos. Ela teria construído um quarto destinado aos estupros. O homem, por sua vez, negou os abusos e disse aos agentes que estava apenas “namorando” a enteada desde que ela tinha 12 anos. O caso ocorreu em Tocantinópolis, no norte do Tocantins.

De acordo com o G1, o caso começou a ser investigado em maio, mas só foi divulgado neste domingo (1º). O homem foi denunciado não só pelo estupro, como também por porte ilegal de arma. Ainda em maio, a polícia fez uma busca na residência deles e encontrou a arma. O casal, que vive em união estável há 9 anos, confessou que os abusos ocorriam há mais de um ano.

A mãe revelou aos policiais que tinha pleno conhecimento do relacionamento da filha e do companheiro. Ela disse que torcia para que os dois se casassem e tivessem filhos. Afirmou ainda que o quatro foi construído para que eles pudessem “namorar de forma mais tranquila”.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/615934/mae-constroi-quarto-para-companheiro-abusar-da-propria-filha

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção