header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeitos e apreende armas de fogo em duas rodovias da Região de Cajazeiras

Uma das prisões ocorreu após ligação anônima através do número de emergência – 190.

Por Diário do Sertão

04/07/2018 às 07h09

Polícia apreende armas de fogo na Região de Cajazeiras

Por volta das 17 horas dessa terça-feira (03) a Central de Comunicações da Companhia de São José de Piranhas recebeu uma ligação anônima através do número de emergência – 190 informando que uma dupla armada teria se deslocado em uma motocicleta com destino a cidade de Carrapateira para pegar drogas.

Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para averiguar a denúncia e instantes depois interceptaram os suspeitos na PB-384, altura do sítio Peba dos Liras, os quais passaram por uma busca pessoal sendo encontrando com o carona, identificado como sendo um homem de 45 anos de idade, um revólver Cal 32, além de ter sido constatado que a motocicleta era conduzida por seu filho, que é menor de idade.

Após receber voz de prisão o suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com arma de fogo e a motocicleta apreendida.

Arma apreendida na PB 400, Região de Cajazeiras

Mais
Por volta das 22 horas também dessa terça-feira (03) Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas faziam barreira policial na PB-400, quando abordaram um motoqueiro, identificado como um homem de 36 anos de idade, que conduzia uma espingarda Cal 36, desmontada e enrolada numa sacola de lona juntamente com 05 cartuchos do mesmo Cal e um facão.

No momento da abordagem o suspeito não esboçou reação e logo em seguida foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com arma de fogo apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: