header top bar

section content

Jovens são perseguidos e presos ao furtarem moto e saírem empurrando o veículo pelas ruas de Cajazeiras

Quando a dupla empurrava o veículo para escondê-lo, foi surpreendida por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas no setor

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2018 às 16h38 • atualizado em 07/07/2018 às 16h43

Moto furtada pela dupla

Dois jovens foram presos pela polícia, na madrugada deste sábado (07), em Cajazeiras, após serem flagrados empurrando uma motocicleta que eles haviam acabado de furtar no Bairro dos Remédios.

Djailson Ferreira Gomes, de 20 anos, e Kléber Carolino Bezerra, de 23 anos, haviam furtado uma moto modelo Honda Bros, cor vermelha e placa OGD 7424, que estava estacionada e destravada.

Quando a dupla empurrava o veículo para escondê-lo, foi surpreendida por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas no setor.

VEJA TAMBÉMComerciante é atingido por tiro durante assalto na região de Cajazeiras

Ao perceberem a viatura da Polícia Militar, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram correndo. Mas Djailson Ferreira Gomes foi perseguido e detido. Ele negou o crime, embora não tenha explicado de quem é a motocicleta.

Já Kléber Carolino Bezerra foi localizado horas depois procurando atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras porque durante a fuga caiu em um buraco e lesionou um dos pés. Ele confessou participação no crime. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: