header top bar

section content

Mãe e filha morrem em acidente com três vítimas

Colisão envolveu cinco veículos.

Por G1

10/07/2018 às 12h47

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na Grande Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Três mulheres morreram, incluindo mãe e filha, em um acidente envolvendo cinco veículos na manhã deste domingo (8) na Grande Fortaleza. Uma quarta pessoa ficou ferida. Uma mulher morreu no local e outras duas chegaram a ser levadas no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, mas não resistiram e faleceram enquanto recebiam atendimento.

O acidente ocorreu no quilômetro 17 da CE-085, em Caucaia, na comunidade Garrote; o caso envolveu quatro carros e uma motocicleta. A Polícia Rodoviária Estadual ainda não sabe esclarecer o que ocasionou a colisão. O veículo onde estavam as mulheres tombou e deixou a pista, o que dificultou o atendimento.

Entre as vítimas estão Gleyce Rodrigues e Quezia Ketllen, mãe e filha, que morreram após serem levadas ao hospital. Elas viviam em Tianguá, no interior do Ceará. Nas redes sociais, parentes lamentaram as perdas.

“Minha família está de luto por esta tragédia que atingiu a todos nós. Minha sobrinha e sua mãe se foi e nossos corações estão transbordando de tristeza. Era uma menina linda, inteligente e tão jovem”, relatou Márcio Souza, tio da criança morta no acidente.

“Hoje o céu ganhou dois anjos, mas nós perdemos uma alma doce. Espero que você possa ver a tristeza que nos atinge agora, sobrinha, para que saiba quanto é amada”, completou.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/mae-e-filha-morrem-em-acidente-com-tres-vitimas-em-caucaia-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

ESPORTE

VÍDEO: cidade da região de Sousa sedia competição de canoas com 27 competidores no açude de São Gonçalo

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Destacando a força da mulher, quadrilha junina é destaque no Arraiá Unificado no Vale do Piancó

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”