header top bar

section content

Polícia prende segundo envolvido na morte de comerciante durante assalto em Sousa

Seu comparsa, de apenas 18 anos, foi preso no dia 05 de julho, por Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e chorou arrependido

Por Campelo Sousa

11/07/2018 às 11h46 • atualizado em 11/07/2018 às 12h42

A ação da Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu nesta quarta-feira (11), o segundo acusado de ter participação no crime de latrocínio conta o comerciante Patrício Vieira Carneiro que tinha 30 anos, na cidade de Sousa, Sertão do estado.

O acusado tem 26 anos, e foi preso no Centro da cidade, após investigações da Polícia. O jovem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e em seguida, foi conduzido para a Colônia Penal Agrícola do Sertão.

Seu comparsa, de apenas 18 anos, foi preso no dia 05 de julho, por Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/GTE).

Na delegacia, o autor do crime de latrocínio, chorou e disse que estava arrependido.

+ PERDÃO? Acusado de matar comerciante em Sousa chora e diz que está arrependido. Veja vídeo do crime!

Os dois acusados de assassinar comerciante foi preso pela polícia civil (foto: DS)

O CRIME
Um assalto a um comercio acabou com uma pessoa morta, no domingo (01) de julho, na cidade de Sousa, sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado chegou ao estabelecimento comercial que fica localizado no bairro Jardim Sorrilândia I, anunciou o assalto e rendeu clientes e o proprietário que estavam no local.

Indignado com a situação, o proprietário reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o bandido, mas acabou levando a pior. Patrício Viera Carneiro, de 30 anos, acabou sendo atingido com tiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/GTE) estiveram no local, isolando a área do crime, e encaminharam o copo da vítima para o  Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: