header top bar

section content

VÍDEO: Identificadas as 4 vítimas da tragédia em acidente entre ambulância e carro no Sertão da Paraíba

O paciente que seguia com destino a Patos ia fazer uma cirurgia no braço e acabou morrendo juntamente com a companheira.

Por Diário do Sertão

23/07/2018 às 16h45 • atualizado em 23/07/2018 às 17h15

Foram identificadas as vítimas do acidente que ocorreu por volta das 11 horas desse domingo (22), na BR-361, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha, na região de Patos, no Sertão da Paraíba. O acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Conceição, também no Sertão e um carro de passeio, vitimou fatalmente 4 pessoas.

+ Jovem que estava grávida morreu carbonizada em grave acidente entre ambulância e carro no Sertão

Morreram os ocupantes da ambulância: o motorista Jamilson Mangueira Sousa, que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado; o paciente Erivaldo de Morais e a esposa dele, Lenilda Maria também morreram no local.

Quatro pessoas morreram vítima de acidente no Sertão da Paraíba (Foto reprodução do vídeo da TV Paraíba)

Do carro de passeio morreu Lucilene Maria Clementino. Ela morreu na hora e o companheiro é o único sobrevivente do acidente. Lucilene era gerente de uma agência bancária de Patos, e retornava com o companheiro de uma viagem a São Paulo quando seguia com destino a Itaporanga. O homem teve alta médica nesta segunda-feira (23).

O paciente que seguia da cidade de Conceição com destino a Patos ia fazer uma cirurgia no braço.

Acidente aconteceu na BR-361 (Foto: reprodução)

O Tenente Dawys Harlan do Corpo de Bombeiros explicou que ao chegar no local a ambulância estava totalmente destruída, e o corpo do motorista já estava carbonizado. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos e em seguida liberados para o sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: