header top bar

section content

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária no Sertão da PB e aterroriza os moradores

De acordo com a polícia, um bando formado por pelo menos quatro indivíduos estourou caixas eletrônicos e quebrou paredes para alcançar o cofre da agência

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2018 às 10h57 • atualizado em 28/07/2018 às 11h14

Bando explodiu caixas eletrônicos e tentou arrombar o cofre da agência

Na madrugada deste sábado um bando fortemente armado explodiu caixas eletrônicos e tentou arrombar o cofre da agência do Bradesco da cidade de Manaíra, na região de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um bando formado por pelo menos quatro indivíduos chegou à agência em uma caminhonete Hilux prata, instalou os explosivos e fez a detonação.

Eles estouraram caixas eletrônicos e quebraram paredes para alcançar o cofre da agência. Testemunhas disseram que viram outro grupo dando apoio à quadrilha com motocicletas do lado de fora.

VEJA TAMBÉMAgência bancária é alvo de tentativa de explosão no Sertão da Paraíba

A PM informou que estava em atividade nas ruas e deu início a uma ação que teve perseguição para prender os bandidos. Mesmo assim eles conseguiram fugir e não teriam roubado o dinheiro.

Provavelmente a quadrilha escolheu a madrugada deste sábado para realizar o assalto porque a Prefeitura havia depositado o pagamento dos servidores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: