header top bar

section content

Cidade de grande porte da Região de Cajazeiras está com uma viatura e 4 policiais, denuncia imprensa

Uma pessoa morreu e segundo informações, um adolescente de 16 anos, irmão da vítima, que estava no local sofreu uma tentativa de homicídio,

Por Diário do Sertão

02/08/2018 às 15h52 • atualizado em 02/08/2018 às 16h40

O repórter Rafael Matias da cidade de Uiraúna, durante participação nessa quarta-feira (1), à TV Diário do Sertão declarou que o município que tem uma estimativa populacional de 15.382 moradores, está apenas com uma viatura e quatro policiais para fazer a segurança pública.

+ LAMENTÁVEL: Uiraúna abre mês de agosto com assassinato de jovem de apenas 19 anos de idade

A declaração do repórter ocorreu durante a narrativa do assassinato do jovem Lucas Oliveira Silva, de 19 anos, vítima de tiros também nessa quarta. Segundo o repórter, um adolescente de 16 anos, irmão da vítima, que estava no local sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu fugir.

Lucas Oliveira (Foto: Cofemac)

O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Gudes nesta quinta-feira (2), porém sem êxito. Deixamos também mensagem no aplicativo de mensagens instantâneas, mas não foi respondida, entretanto deixamos aberto o espaço, caso queira se pronunciar sobre o caso.

Entenda
A Polícia Militar de Uiraúna foi acionada por volta das 5 horas desta quarta-feira (1), para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro do Retiro II. Segundo a PM, a vítima e o suspeito teriam se desentendido e o jovem Lucas Oliveira Silva, de 19 anos foi atingido por tiro e faleceu.

A polícia explicou que ao chegar no local, o jovem já estava em óbito e o suspeito foragido. O corpo de Lucas foi encontrado próximo a um parque de vaquejada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: