header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da Polícia Militar responde denúncia de insegurança na cidade de Uiraúna

O comandante explicou que o policiamento que faz a segurança das cidades em plantão de 24 horas gira em torno de 80 policiais.

Por Diário do Sertão

03/08/2018 às 08h48

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Gudes em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (2), destacou que o comando conta com um grande efetivo de policias, chegando ao número de 300.

+ Cidade de grande porte da Região de Cajazeiras está com uma viatura e 4 policiais, denuncia imprensa

O comandante explicou que o policiamento que faz a segurança das cidades em plantão de 24 horas gira em torno de 80 policiais.

Quanto a cidade de Uiraúna, onde apenas 4 policiais estariam à disposição da segurança pública, Guedes explicou que muitos profissionais se aposentam ou se afastam para assumir outros concursos.

O comandante disse que Uiraúna, que é sede de uma Companhia de Polícia é uma das cidades mais calmas, e que no momento quatro policiais ficam na cidade, mais um tenente que está constantemente no município.

Comandante do 6º PBM em entrevista à TV Diário do Sertão

“Temos feito esforços para que em forma de rodízio, as viaturas dos destacamentos do entorno de Uiraúna também se juntem a viatura da cidade”, explicou Guedes

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: