header top bar

section content

PERDÃO? Jovem que estuprou mulher diz que está arrependido: “Eu estava embriagado e drogado”

Na delegacia o acusado confirmou o crime e disse que estava arrependido.

Por Campelo Sousa

06/08/2018 às 11h04 • atualizado em 06/08/2018 às 11h06

Um jovem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (03) suspeito de ter estuprado uma mulher de 52 anos no dia 29 de julho deste ano em uma estrada entre os bairros Sousa 1 e Favela do Piolho na cidade de Sousa. A Ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial GTE) da Polícia Civil.

De acordo com o delegado do GTE, Carlos Seabra, os agentes de investigação realizaram a prisão do jovem no Conjunto da CEAHP após denúncias anônimas através do Disque-Denúncia 197 da polícia civil. Na delegacia o acusado confirmou o crime e disse que estava arrependido. Ele passou por exames de coleta de material genético para ser feito o confronto pericial e comprovar a autoria do crime.

“Eu estava embriagado, fiz uso de drogas, estou arrependido do que fiz”, disse o acusado.

VEJA TAMBÉM: Dona de casa que foi estuprada em Sousa, chora em entrevista e revela que quer ir embora

O crime
A dona de casa estuprada na manhã deste domingo (29) a caminho do trabalho numa estrada entre os bairros Sousa I e Favela do Piolho na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, contou detalhes do crime com exclusividade ao Diário do Sertão e Blog do Levi.

A mulher de 52 anos de idade, cujo nome está em sigilo, foi atacada por um homem aparentemente jovem e armado com uma faca. Ela teve um celular e a quantia de R$ 30,00 roubados e, não satisfeito, o indivíduo ainda levou a vítima para debaixo de uma árvore e cometeu o abuso sexual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: